4 de mar. de 2010

PADRE GILSON Sobreiro está celebrando em CM


O padre Gilson Sobreiro da Fraternidade Missionária O Caminho está desde ontem (03) e celebrou na Capela Santa Paula Elizabeth na Vila Carolo em Campo Mourão. Padre Gilson estará celebrando todos os dias até a próxima terça-feira, antes de uma cirurgia a que será submetido.
Após a intervenção ele ficará em Campo Mourão para sua recuperação e no final do mês, dia 27 haverá missa de ação de graças pelos seus 40 anos, na sua data natalícia.
Ontem, ao final da celebração padre Gilson avisou que amanhã estará atendendo confissões individuais na Capela das 9 às 11 horas e das 15 às 18 horas. Quaresma é tempo de penitência, conversão e oração.

No último dia 16 de janeiro, padre Gilson esteve no nosso programa Tocando de Primeira, edição de número 857 na Rádio Colméia de Campo Mourão, quando recebeu o troféu Tocando de Primeira. Sua passagem por Campo Mourão (PR) sempre leva um número grande de fiéis buscando bençãos e graças.

Um comentário:

  1. que o senhor jesus te abençoe hoje e sempre tenho plena certeza que ira ocorer tudo bem nesta cirurgia DEUS te abençoe hoje e sempre rita de cassia vela bela nova comquista sao paulo

    ResponderExcluir