9 de mar. de 2010

O SEGUNDO programa Esporte 10 na TV Cidade Sul


A secretária de Esportes Karla Tureck e o dirigente do basquete mourãoense Edson "China" Hirata foram os convidados do segundo programa Esporte 10 apresentado ontem a noite (21 às 22h30) pela TV Cidade Sul, Canal 15 a Cabo.
Estive lá com alegria participando deste bom programa ancorado pelo competente Roberto Soares com participações dos conhecidos e bons profissionais Dirceu Ferrari e Luiz Carlos da Radar (Ex- Toque de Bola na TV Carajás).
No Esporte 10 de ontem Karla Tureck foi homenageada pelo Dia da Mulher e disse que uma de suas prioridades a frente da Fecam é o novo ginásio de esportes para 4 mil pessoas que deve ficar pronto até 2012 e terá o nome de Itacyr Tagliari.
Karla não descartou a possibilidade de ser candidata a deputada estadual como vem sendo comentado na cidade, mas que gostaria de concluir suas prioridades a frente da Secretaria Municipal de Esportes.
O dirigente China falou do bom momento vivido pelo basquete em 2009 e da luta em busca de patrocínios para montar um time mais forte e competitivo visando uma possível participação na Liga Nacional B.
China revelou que no ano passado o orçamento do basquete foi de R$ 150 mil entre todas as despesas, considerado pouco pelas conquistas do time mourãoense. Ele sonha com o ideal em torno de R$ 300 mil em recursos para pleitear uma presença na Liga B do basquete brasileiro.
Roberto, Karla, Dirceu, Luiz Carlos, Ilivaldo e China, no Esporte 10

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Eu acompanhei o programa desta segunda e foi muito bom, aquele final falando do futebol brasileiro foi comparavel aos melhores programas dos grande centros, tudo na medida certa.
    E bom saber que há tambem outros programas na mídia mourãoense de televisão, e o que mais importante, falando das coisas da terra, afinal é o que nos faz sermos mais felizes nesta terra.
    Parabéns ao Roberto Soares e aos demais que investem em programas deste quilate.
    Viva a mídia mourãoense!

    ResponderExcluir