10 de mar. de 2010

O PARQUE GURILÂNDIA no Baú do Luizinho

O BAÚ DO LUIZINHO é uma das minhas paradas obrigatórias diariamente. Minha e de centenas e milhares de pessoas de bom gosto. Bom gosto e inteligência a cada novo dia do Luizinho Ferreira Lima - Celebridade deste BLOG e do nosso "Tocando de Primeira", responsável pela minha estreia na Rádio Colméia em 1987 com programas aos sábados. Parece que foi ontem, mas já se vão 23 anos. Viva!

"Só se tem saudade do que é bom", canta Nelsinho Correia, da Canção Nova. E é verdade, a mais pura verdade. Porque afinal de contas a gente não quer e nem deseja lembrar das coisas e momentos não tão bons..

Na segunda-feira, 8 de março, Luizinho publicou no seu Baú uma foto que troux e muita recordação em minha casa. A do Parque Gurilândia nos anos 70 - veja foto abaixo.

Olhe acima a quantidade de brinquedos naquela época. O parque infantil Gurilândia era localizado ao lado do Mercadão Municipal. Era, porque hoje cedeu espaço para a instalação da moderna obra do Senac. , e onde brinquei bastante com amigos do Colégio Estadual.

É Luizinho, você, eu e muitos brincaram nos bons tempos do Gurilândia.
Viva! Parabéns por estes momentos saudáveis de lembranças maravilhosas.

Um comentário: