4 de mar. de 2010

MOMENTO DE FÉ: Padre Zezinho (SCJ) fará show dia 18 de abril em Campo Mourão


Para comemorar os 10 anos do programa Momento de Fé apresentado por Agnaldo Feitosa na Rádio Musical FM, os fiéis da região polarizada pela Capital do Centro-Oeste do Paraná terão a oportunidade de assistir show do Padre Zezinho. O evento será no dia 18 de abril, em um domingo a tarde, no Celebra Eventos, em Campo Mourão.

"Padre Zezinho estará conosco cantando e evangelizando no ano do Jubileu da Diocese de Campo Mourão. Com certeza será um show abençoado, aproveito a audiência do BLOG DO ILIVALDO DUARTE para convidar você leitor para participar e prestigiar este evento", convida Agnaldo Feitosa, que desde a o surgimento da ideia recebeu apoio direto do diretor Eloi Bonkoski, da Rádio Musical FM.

Com mais de 1.700 canções publicadas, Padre Zezinho (Foto) que já recebeu homenagem com troféu do nosso programa Tocando de Primeira, é mineiro criado em Taubaté (SP) já fez mais de 3mil shows no Brasil e no mundo. Ele fala cinco idiomas e já cantou cinco vezes para três Papas.

Em breve, postarei o valor do ingresso para você assistir dia 18 de abril o show do padre Zezinho em Campo Mourão. Mas, anote aí na sua agenda, no domingo a tarde de abril, um show de evangelização imperdível!

4 comentários:

  1. Meu amigo, Ilivaldo Duarte!
    Que Deus continue abençoando seus passos!
    Muito obrigado pelo anúncio do show do Pe. Zezinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ilivaldo. Vc pode informar qual será o custo do ingresso para o show?
    Agradeço se puder responder.
    Abços.

    bcvsantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando o valor do ingresso para o show e aonde serão vendidos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. padre zezinho tenho um grande sonho que seria te conhecer e tirar duvidas sobre muitas coisa que penso sobre nossa religiao. como posso conversar com o senhor?

    ResponderExcluir