23 de mar. de 2010

GOIOERÊ sediou Encontro Interactiano Paranaense no final de semana

Um dos melhores dos eventos do gênero já realizados no estado. Assim foi o
Encontro Interactiano do Paraná (Enipa) realizado de sexta a domingo em Goioerê com a participação de mais de 200 jovens representantes de vários Interacts Clubs de todo o Paraná.

Na manhã de sábado aconteceu a abertura oficial com a presença do governador do Distrito 4630, José Claudinei Rocco, do presidente do Rotary Club de Goioerê, Valdecy Cruzeiro, do Senador da República Álvaro Dias, do deputado estadual Douglas Fabrício, do presidente do Interact Club de Goioerê, Gabriel Borges. Participações de representantes distritais e autoridades rotárias.
Juventude em ação com o governador Rocco em Goioerê: o mundo tem jeito!
No sábado a tarde, a programação constou de reuniões de trabalho e uma visita-surpresa do ex-BBB Eliéser Ambrósio. Ele conversou com os interactianos e respondeu as perguntas sobre a sua participação no programa, dando um brilho especial ao evento.

O Enipa foi encerrado no domingo com almoço de confraternização no Colégio Antonio Lacerda Braga, contabilizando um grande sucesso do movimento interactiano que promove o bem estar e a fraternidade entre os povos dos cinco continentes.

Um comentário: