8 de mar. de 2010

FAMÍLIA TEODORO DE OLIVEIRA recebe troféu TOCANDO DE PRIMEIRA na Rádio Colméia



Os irmãos Nelson e Adelaide Teodoro de Oliveira representaram a sua família na edição 864 do nosso programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia, que foi homenageada com a entrega do troféu Tocando de Primeira, pelo primo e vereador Eraldo Teodoro de Oliveira.
Participou do programa o conhecido Cid, foto abaixo, que contou do carinho e hospitalidade dos Teodoro quando da sua chegada a cidade. Um fato que marcou sua vida e o amor por esta terra. Nelsinho e Adelaide com alegria recebem a honraria no Tocando de Primeira
O Rotary Verdes Campos
prestou homenagem maravilhosa na segunda-feira (01) e no programa (06) os irmãos contaram fatos curiosos que marcaram a chegada e a vida da família desde 1910 aos dias atuais..
Adelaide com Nelsinho e Eraldo Teodoro de Oliveira
Adelaide, uma mulher pioneira, uma guerreira. Uma mulher mourãoense que é exemplo por tudo o que fez e faz. Cidadã mourãoense, nascida na Fazenda Campo Alegre, na região do Barreiro das Frutas, há exatos 76 anos. Nelsinho, Adelaide, Eraldo e Cid - orgulho e reconhecimento em vida
“A Adelaide é tão importante que a família gravita em torno dela assim como os astros em torno do Sol”, diz Carlinhos Teodoro, o penúltimo dos irmãos, todos nascidos em Campo Mourão.
Parabéns ilustre família pioneira de Campo Mourão.

Um comentário:

  1. GRANDES BOSTAS ESSA CONFETERIA. ESSA GENTE SEMPRE VIVEU DE EXPLORAR OS MAIS HUMILDES, SEMPRE FIZERAM FORTUNA EXPLORANDO OS OUTROS.!UM BANDO DE FILHOS DA PUTA, ISSO SIM.

    ResponderExcluir