3 de mar. de 2010

CALENDÁRIO do esporte mourãoense será apresentado em Seminário sexta-feira no Sesc


Professores de educação física, monitores e educadores de Campo Mourão estarão reunidos nesta sexta-feira (5) a partir das 14 horas no auditório do SESC com a Secretaria Especial de Esportes para apresentação do calendário esportivo para 2010.
O Seminário de Esporte e Lazer promovido pela Fecam será o ponto de partida para os eventos programados neste novo ano. O primeiro "O Dia da Mulher" acontece neste domingo a partir das 14 horas no pátio do Super Muffato em parceria com outras secretarias municipais.
Na pauta do Semináriode Esporte e Lazer entre outros assuntos: apresentação dos trabalhos da Fecam, 10ª Prova Rústica São José, Jogos colegiais do Paraná - Fase Municipal.
O BLOG apurou que o calendário da Fecam para 2010 terá cerca de 30 eventos abrangendo várias modalidades com o objetivo de reunir milhares de pessoas da comunidade em várias faixas de idade.

Um comentário:

  1. Olá Ilivaldo! Fiquei feliz em ler e saber que o esporte e lazer em campo mourão estará recheado de atividades que promovem o bem estar e prática de atividade física para a população de Campo Mourão!!! Um grande abraço!!! Carla C. Tagliari

    ResponderExcluir