Reviravolta na direção do Nacional Atlético Clube. Agora o time é 100% de Campo Mourão em uma parceria efetivada entre o dirigente e ex-jogador Henrique Buss e os empresários Júlio Polato, Rui Ruiz e Anderson Potrick. Resultado da compra da parte que tinha o ex-presidente Aladim Pereira. A notícia está explodindo junto à torcida do Azulão do Centro-Oeste após a divulgação deste jornalista e Blog hoje à noite, da confirmação do time de Campo Mourão na Segundona Paranaense 2026 ao lado de outros nove times, entre eles o Paraná Clube.
NOTA - Na comunicação assinada pelo paraense de Cametá, desde 1991 em Campo Mourão, Júlio Polato, empresário e advogado, é destacada uma nova etapa do Nacional Atlético Clube. - Na foto, ao lado de Henrique Buss. “Como sabem, o time era de Rolândia e foi adquirido pelo empresário maringaense Aladim José Pereira e logo após entrou o ex-jogador da Seleção Brasileira, Henrique Adriano Buss. na sequência , fizeram alguns investimentos e trouxeram o time para Campo Mourão. Hoje o time é 100% Mourãoense, isto porque foi finalizado a compra da parte do empresário Aladim, ficando como sócios do Nacional alguns empresários de Campo Mourão e o Henrique que já reside na cidade a mais de um ano.”
Júlio Polato prevê que a meta é alcançar a primeira divisão do Paranaense e subir até o Brasileiro. “Para isso já esta sendo investido no Centro de Treinamento do NAC e as obras estão a todos vapor. Contaremos com dois campos oficiais, uma quadra de society, uma quadra de salão, duas quadras de futevôlei/beach tênis,, academia, sala de fisioterapia, lanchonete e ampliação do alojamento dos jogadores.”
CLUBE FORMADOR - O Nacional está se preparando para colocar Campo Mourão no mapa como time formador de atletas. Em 2026 estaremos disputando além do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão o Sub 15 e Sub 17. “ “Vamos dar oportunidade para atletas da região mostrar seus talentos e em março teremos inclusive escolinha de Futebol para crianças apartir dos 9 anos e acompanhado de perto pelo nosso técnico do Profissional Gilberto “ Papagaio” Barbosa de Lima e a experiência do Henrique Adriano Buss.

Nenhum comentário:
Postar um comentário