9 de set. de 2011

SENSACIONAL: BASQUETE DO BRASIL está a um jogo dos Jogos Olímpicos de Londres



A seleção brasileira de basquete venceu e convenceu de novo na noite desta quinta-feira diante de Porto Rico e agora irá fazer neste sábado o jogo da vida contra os dominicanos.
A partida que vale o passaporte começa às 21h15 deste sábado.
Antes, às 19h, outra decisão: Argentina e Porto Rico lutam pela outra vaga em Londres. Os perdedores ainda têm uma chance na repescagem mundial, no ano que vem, que também contará com a Venezuela e com equipes de outros continentes. A última vez que o basquete masculino do Brasil pisou em solo olímpico foi em Atlanta-1996, ainda com a geração de Oscar Schmidt.
No sábado, às 19h, equipe de Rubén Magnano reencontra seu único algoz da Copa América no duelo que vale a sonhada vaga nos Jogos de Londres-2012
Na noite de quinta-feira, o Brasil já tinha o direito de escolher o adversário do seu jogo mais importante nos últimos 16 anos. Por via das dúvidas, a equipe de Rubén Magnano escolheu vencer: 94 a 72 no ginásio Ilhas Malvinas. E o resultado significa que, entre a seleção brasileira e os Jogos de Londres-2012, só existe mais um obstáculo: a República Dominicana, justamente o único algoz em oito confrontos na Copa América de basquete.

E viva o basquete brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário