A Associação dos Amigos dos Excepcionais de Campo Mourão (Apae) foi beneficiada na última sexta-feira (02) com a entrega de 152 quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão muito úteis para as famílias dos mais de 300 alunos da Escola Especializada Josephina Wendling Nunes.
A iniciativa partiu do grupo de Amigos Palmeirenses da Arcam (Apa), que na semana dos 97 anos do Palmeiras promoveu uma festiva e dois eventos sociais - na terça-feira (23), a produção de fraldas na Casa das Fraldas e na sexta (26), a arrecadação de alimentos por dezenas de associados da Arcam, torcedores do alviverde paulista.
A entrega dos alimentos foi prestigiada pela diretora da escola Vanessa Piazza Costa e por um dos diretores da entidade Celso Malacrida. "Ficamos felizes por este gesto solidário de um grupo organizado que viu na integração e paixão pelo futebol a possibilidade de ajudar o próximo. Agradecemos de coração", considera Vanessa Costa.
"A Apae conta atualmente com 347 alunos somente na sua sede urbana e cerca de 60% deles são de famílias simples e humildes, com média de 4 pessoas por família e vivem com renda mensal de até 3 (três) salários mínimos" informa a assistente social Ivone Magioni Fiori.
Impossibilitado de estar presente nesta data, venho em nome de toda Diretoria da APAE, agradecer todos os amigos Palmeirenses da ARCAM, pela doação dos alimentos os quais se transformarão em refeições aos nossos alunos especiais.
ResponderExcluirO nosso muito obrigado a todos!
Um abraço!
José Turozi-Presidente da APAE