28 de set. de 2011

GOVERNADOR DO ROTARY 4630 é homenageado no programa Tocando de Primeira, na Rádio Colméia AM


Foi marcante e determinante, e porque não dizer, histórica, a passagem na semana passada pelos clubes de serviços de Campo Mourão, do governador do Rotary - Distrito 4630, Flávio Aparecido Zunta.
Simpático, simples e inteligente, cheio de bons propósitos, ele cumpriu agenda extensiva em três dias na Capital do Centro-Oeste do Paraná. E no sábado, tive o prazer de entrevistá-lo no primeiro tempo do programa Tocando de Primeira, na Rádio Colméia AM. Acompanharam o governador os rotarianos David Camargo, Antonio Carlos Cardoso, Pedro Gonçalves Barbosa, João Ernesto, Ademar Issi e Ademar Batista de Melo.
Na oportunidade, Zunta disse que o movimento rotário mourãoense é ativo e diferente, com qualidade, participação e grande interesse. "Não foi por acaso que iniciei minhas visitas oficiais por esta cidade. Fiquei feliz e impressionado com o povo e as coisas bonitas que vi em Campo Mourão", disse.
Flávio Zunta foi homenageado no programa Tocando de Primeira recebendo o "Troféu Tocando de Primeira", produzido por Troféus Coelho, outorgado as Celebridades, e um cartão postal de Campo Mourão com a imagem da Catedral São José e do chafariz da Praça Getúlio Vargas.
Nas imagens abaixo, momentos dos rotarianos no Tocando de Primeira, edição 944, no sábado, 24 de setembro de 2011.

David, Ademar Melo, Pedro e Ademar Issi, João Ernesto, Antonio Carlos e Flávio Zunta, no estúdio da Rádio Colméia AM em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário