23 de set. de 2011

É HOJE! Começa às 20h30 o 31º Festival de Calouros da Arcam


Subir no palco e expressar os seus sentimentos que são manifestados nas letras e melodias das canções da nossa MPB. Esta é a missão dos mais de quarenta calouros nesta sexta-feira em Campo Mourão, no 31º Festival de Calouros da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo, o tradicional Festicam.
O evento é realizado há 31 anos e é um dos mais antigos no interior paranaense. Ao longo de mais de três décadas vem revelando calouros e valorizando a música brasileira
. Nas imagens deste post, momentos dos ensaios nesta quinta-feira a noite no ginásio da Arcam, dos calouros de Quarto Centenário, Engenheiro Beltrão e Campo Mourão.O Festicam 2011 terá duas noites (sexta e sábado) com mais de cinco horas de música de boa qualidade no ginásio da Arcam. A programação terá a Eliminatória, nesta sexta-feira, a partir das 20h30 e a grande final, no sábado, com início às 21 horas. Ao final das apresentações de sexta-feira serão conhecidos os calouros que voltarão a ser apresentar na finalíssima diante de milhares de pessoas que prestigiarão o evento em Campo Mourão. E viva a Música Brasileira, pois o Festicam é o show dos calouros da Arcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário