30 de ago de 2011

DO BLOG DO BIBIANO: Que fase!


Parece não querer passar a má fase do Campo Mourão/Fecam nesta temporada. Impressionante como a equipe oscila não apenas na competição, mas principalmente durante as partidas. Viramos um time de um tempo só. Geralmente fazemos uma primeira parte do jogo quase perfeita, mas quando vem a segunda é um Deus nos acuda. O time cai demais de rendimento, desfoca do jogo completamente e acaba sendo derrotado de forma até melancólica. Que fase! Agora, de quem é a culpa? Essa é uma pergunta que todos devem estar fazendo.
Na minha opinião, de todos, inclusive do torcedor. Não adianta ficar transferindo responsabilidades para este ou para aquele. Não adianta se esconder atrás de desculpas esfarrapadas. Todos temos culpa sim. Desde os jogadores, até comissão técnica, diretoria, e digo o trocedor porque tem abandonado o time justamente na hora que mais precisamos. Torcer para time acima da média, que faz resultados fáceis é moleza. Quero ver se manter firme e fiel em momentos de crise, como a que vivemos e que todas as equipes viveram ou viverão um dia.
Enfim, o fato é que necessitamos de urgentes mudanças ou vamos amargar um inédito rebaixamento para a Chave Prata. A hora é agora, precisamos dar a volta por cima. Sábado temos outra 'pedreira' em Foz do Iguaçu e não dá para fugir da raia. Classificação já é utopia, mas a honra tem de ser matida. Avante Campo Mourão, é hora de mais do nunca darmos as mãos e seguir em frente.
futsaltatico.blogspot.com

Um comentário:

  1. o blog de vocês está muito legal parabéns .... Victória . Escola ... Wanda Rocha Martins

    ResponderExcluir