27 de out. de 2009

SEJA BEMVINDO Hugo Hoyama!


HUGO HOYAMA já está em solo mourãoense. Chegou na tarde de ontem, jantou entre amigos nipo-brasileiros e hoje cumpre extensa agenda visitanto empresários e "brincando" com as crianças e atletas do tênis de mesa de Campo Mourão.
Falei com ele , palmeirense de carteirinha, na noite de ontem e ele me disse que estava muito feliz em estar na cidade do Sérgio Ueda. "O Sérgio é um grande amigo e o Paraná é um estado onde o tênis de mesa é muito bem praticado. Estou feliz em voltar a Campo Mourão e poder defender as cores de sua camisa nos Jogos Abertos", disse Hoyama a este jornalista blogueiro.
Sérgio Ueda, uma das celebridades do nosso esporte e presidente da Federação Paranaense da modalidade - na foto abaixo ao lado de Hoyama e Edilson Suetomi, está numa felicidade grandiosa. "A vinda do Hugo Hoyama representa a realização de um sonho e de uma grande motivação para sucesso do tênis de mesa em Campo Mourão e porque não dizer, é uma honra para o Paraná receber esta atleta fantástico, conhecido no mundo inteiro e referência no tênis de mesa", afirmou Ueda.
Já tive o privilégio de entrevistar Hugo Hoyama por duas vezes, ao vivo por telefone no nosso programa Tocando de Primeira na Rádio Rural AM e hoje terei a oportunidade de revê-lo logo mais na Coamo e na Sonibram, onde estará treinando junto com a equipe mourãoense.
Hugo Hoyama, por tudo o que representa para o nosso tênis de mesa, seja muito bemvindo à Capital do Centro-Oeste do Paraná. E viva o nosso tênis de mesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário