14 de out. de 2009

NOITE DE DECISÃO no futebol veterano hoje no RB


O estádio Roberto Brezinski sedia hoje a partir das 18h30 a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço na categoria Veterano, promovido pela Fundação de Esportes de Campo Mourão.
Às 19h30 decidem o terceiro lugar Fórmula Ação e Camisa 10/Guardian e em seguida, valendo pelo título do campeonato entram em campo AABB - foto ao lado - e Grêmio União - foto abaixo.
Para o professor Maurício Fabri, diretor de Eventos da Fecam, o campeonato termina hoje após jogos equilibrados e resultados apertados. Brigando para ser o goleador máximo estão Zé Polaco, do Grêmio União, com 18 gols, Mário Dissenha, do Camisa 10/Guardian com 11 gols. O Getulinho, da AABB, marcou 8 gols e decide o título na noite de hoje.
No gol, Jaime Salvadori, da AABB, sofreu 15 gols, enquanto que Gérson Turazzi, da Fórmula Ação tomou 18 gols. Levantamento da Fecam aponta para a marcação de 42 jogos, 178 gols com média superior a 4,3 gol por jogo. Distribuídos 75 cartões amarelos e 14 cartões vermelhos.
Para quem gosta de decisão e ver em ação os "craques" do passado, com muitos deles mostrando ainda boa condição física e habilidade com a bola o caminho hoje é ir ao RB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário