7 de out. de 2009

ÃNGELO pode sair jogando no Coxa hoje no Morumbi


Na noite de hoje no Morumbi, diante do São Paulo, o lateral Angelo Versari - o menino de Piquirivaí- pode ser a novidade na lateral direita no time coxa-branca dirigido por Ney Franco. A sua dúvida é quem substituirá Rodrigo Heffner hoje às 21 horas na capital paulista, onde o time paranaense só venceu duas vezes, empatou cinco e perdeu outros oito jogos contra o tricolor do Morumbi.
Torço pelo Angelo, bom menino que sabe apoiar bem e tem dificuldades na marcação. Um menino que jogou na Adap, foi para o Paraná Clube e de lá galgou experiência em poucos anos de carreira pelos gramados do Quatar, Cruzeiro, Inter e Náutico, entre outros. Bem orientado, ele sabe que uma carreira de jogador não é tão longa e também que as oportunidades em times grandes não aparecem toda hora. Boa sorte Ãngelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO 27 de junho 2026

  Evangelho ( Mt 8,5-17) - Aleluia, Aleluia, Aleluia. - O Cristo tomou sobre si nossas dores, carregou em seu corpo as nossas fraquezas. Pro...