10 de out. de 2009

CM vence Brusque e hoje joga com Florianópolis


Campo Mourão Basquete venceu ontem a noite o Brusque no JK por 72 a 63, com parcial de 41 a 31 na primeira etapa, pelo Campeonato Sul-Brasileiro e hoje às 17 horas enfrenta Florianópolis, que perdeu em Londrina por 105 a 55.
Amanhã, às 11 horas, o time mourãoense com o reforço Jorginho enfrenta o forte Joinvile que na noite de ontem derrotou Maringá por 117 a 72.
Mais dois jogos que prometem muito público, emoção e nível técnico.
Portanto, esportistas e amigos do basquete: todos ao JK hoje a tarde e amanhã. A rodada de hoje tem Londrina x Joinville, Maringá x Brusque e CM x Florianopólis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM NOITE FRIA, time mourãoense perde no Majestoso para o Dois Vizinhos pelo Paranaense: 3x2

Na noite fria desta quinta-feira, 25, e com público pequeno, o Campo Mourão Futsal jogou para ganhar, mas pecou nas finalizações e perdeu em...