1 de jul. de 2009

PAPO DE FÉ com Edilson, do Cristo é Nosso Show


VEM AI O EVENTO DO ANO
Um dos maiores eventos religiosos de nosso estado, está sendo organizado para acontecer no próximo dia 29 de novembro deste ano: O Cristo é nosso Show.
Na sua sétima edição em 2009, esperamos a presença de cerca de 20 mil pessoas este ano, que participarão de momentos de muita oração, cantos, dança e muita alegria.
A comissão organizadora composta por cerca de 30 pessoas vem se reunindo desde o mês de janeiro para definir as estratégias para obtenção de recursos, agendar atrações e os demais serviços de infra-estrutura que são necessários para um evento que já se tornou tradição.
O voluntariado que atuará no evento em novembro deve ser superior a 300 pessoas, vindas de várias paróquias da nossa Diocese, além do apoio de um grande número de padres da Diocese de Campo Mourão.
Atrações - Para o dia 29 de novembro, o Cristo é nosso Show terá as presenças já confirmadas dos padres Reginaldo Manzotti e Delci, da Irmã Inês, Banda Grupo Voz de Deus, cantora Adriana, Dunga da Canção Nova e a PUC (Pontíficia Universidade Católica) com palestras. E estamos trabalhando para trazer mais uma grande atração que está sendo esperada e deverá ser confirmada nos próximos dias.
Festival - O Cristo é nosso Show também realizará no dia 02 de agosto o 2º Festival de Música Católica "Cristo é nosso Show" para adultos e crianças no Teatro Municipal. Mais informações e inscrições diretamente no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida ou pelo fone 3525-2932.
Show de Lançamento - Para marcar os preparativos finais, a Comissão Organizadora está trabalhando para realizar o Show de Lançamento no dia 1º de outubro com o padre Cleidimar Moreira, da Canção Nova.
Site - O evento conta ainda com um site de evangelização (http://www.cristoenossoshow.com.br/)
onde você encontra informações sobre o evento e evangeliza os que buscam momentos de oração através da internet.
Procuramos realizar o nosso papel de evangelizadores, o trabalho é muito grande e árduo, mas temos Jesus e ele nos dá força e discernimento necessário para executar esta obra que ele próprio nos confiou.
Pedimos aos amigos, famílias e comunidade em geral que venham conosco apoiar este evento. Primeiramente com sua oração ou adquirindo as camisetas do evento; enfim, que nos ajudem a levar a muitos as graças de Deus para a vida das pessoas, pois todos precisamos da divina Graça.
Que Deus abençoe muito a todos e de modo especial os leitores deste BLOG. Edilson Marques Bizerra, Coordenador Geral do Evento Cristo é Nossos ShowMilhares de pessoas comparecem anualmente no grande evento católico em CM
Membros da Comissão Organizadora: voluntários a serviço da evangelização

Nenhum comentário:

Postar um comentário