3 de jul. de 2009

O SEGUIDOR DO blog que vem do Recife (PE)


Na nota de ontem sobre a Sonibram, que vem fazendo o maior sucesso na Festa do Carneiro 2009, o recifense Anderson Caetano - isso mesmo, de Recife, capital de Pernambuco-, postou comentário informando ser seguidor deste BLOG e se cadastrou como o seguidor de número 135.
Na iniciativa do radialista pernambucano que tem o BLOG andersonoradialista.blogspot.com (muito bom, interessante e informativo) aproveito para AGRADECER a todos vocês que, conhecidos ou anônimos, de longe ou de perto - se é que existe "longe" neste mundo virtual- dão o privilégio e o incentivo da leitura diária deste BLOG, que fala de esporte, de fé, de cidadania, de pessoas, de cultura.
ANDERSON, de Recife, nasceu em 1990 e começou sua carreira como amador aos 9 anos fazendo tabelas de campeonato de Futebol. Depois com 17 anos fez um informativo pessoal falando sobre futebol e com 18 anos, hospedou seu blog que está sendo sensação. Começou sua carreira profissional em 2009 na Rádio Camará onde comenta futebol. Ele é chamado no Recife de " PAI DA MATÉRIA", pois domina o futebol e comenta com opinião peculiar.
Segundo Anderson, o carinho do público é o mais gratificante da profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário