Foi um sábado muito importante e emocionante esse 18 de novembro de 2023. Juntar amigos e comemorar uma marca importante no rádio mourãoense e brasileiro. Uma marca de uma paixão começada em 1987 na Rádio Colmeia - sem esquecer que nos dois anos anteriores estive na equipe esportiva da Rádio Humaitá - com o programa de Esportes Especial de Sábado durante 709 sábados até junho de 2001 quando parei no rádio, na TV (Programa Golaço na Carajás), no jornal Tribuna do Interior (Coluna Tocando de Primeira) e na internet (Portal Tocando de Primeira) por seis anos para estudar Direito e se formar na primeira turma da Faculdade Integrado em janeiro de 2006.
Um ano e um mês depois, em 27 de fevereiro de 2007 voltei a Rádio Colmeia com o Tocando de Primeira e com duas horas aos sábados. Para fazer um pouco mais de cidadania, de voluntariado e destacar as ações comunitárias, e é claro sem perder o foco do esporte, do futebol, do futsal, do bolão, da malha, do xadrez, do basquete, do tênis de mesa e de tantas outras modalidades, e incluindo o atletismo, que a modalidade individual com maior número de medalhas nos pódios das competições.
Meus amigos, reunir essa turma toda em dois tempos e se chamasse todos teria que ser em um campo de futebol o programa, foi algo emocionante, único e incrível.
E ver, sentir a manifestação dos amigos e ouvintes, dos amigos leitores pelo rádio, whatsapp e nas redes sociais é algo gratificante e eterno.
Por isso, dou graças a Deus. "Eu, você e o rádio", "Eu, você e o jornalismo", com a graça de Deus e alegria de sempre, porque 1.500 sábados não é pouca coisa e não são poucos sábados, são mais de 30 anos e mais de 8.000 entrevistas no programa de rádio. Foram assuntos diferentes, pessoas diferentes, mas sempre com o propósito de levar aos ouvintes um conteúdo de qualidade a cada novo sábado e que desafio a cada novo sábado heim!
A cada sábado uma nova empreitada surge e essa missão que escolhi fazer com o apoio de todos, todos que estão hoje, todos que tiveram ontem desde o início. Por isso, a minha gratidão a Deus, a minha gratidão e à minha família, aos ouvintes de mais de 1.000, 500, 300, 200 programas ou até mesmo de poucos programas.
A todos muito obrigado e que Deus nos abençoes para continuar a missão de comunicar, de levar a informação para os ouvintes desta grande rede de multidão invisível, que são brindados com a essência do programa em comunicar as coisas da nossa terra, comunicar as coisas da nossa gente, seja pelas ondas do rádio, da internet via redes sociais, youtube, e propagar esses talentos de apaixonados pela vida, pelo esporte, pela cultura, pela cidadania, pela nossa orgulhosa terra de Campo Mourão, a Capital do Centro-Oeste do Paraná, que tem seu hino tocado a cada novo sábado.
Tocando de Primeira 1.500 - um golaço no rádio brasileiro em um sábado pode ser um golaço esportivo, onde só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho, porque rádio ligado não tem solidão.
Obrigado a Deus , à minha família, à família Colmeia, aos ouvintes e amigos. Viva o rádio, viva a comunicação, viva o jornalismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário