17 de nov. de 2023

O RELATO DE GRATIDÃO pela vida de Tatiana Kleveston, no Dia dos Ostomizados: "Gratidão a Deus e a todos!"

"Venho relatar um pouquinho da minha história. Há
exatamente dois anos passei por um cirurgia onde estava com uma um úlcera no intestino devido ao tratamento que eu faço "aquele ditado melhora uma coisa e piora outra" .
Dia 22 de outubro em 2021 passei por uma cirurgia de emergência com a minha maravilhosa dra.carlasimoneoncologista onde me passou e passa muita força e segurança @joaosoaresnunes @dra.carlasimoneoncologista minha super gratidão a vocês.

Minha gratidão e agradecimento a DEUS POR TUDO QUE FEZ E FAZ NA MINHA VIDA, QUE NÃO ME DEIXOU DESISTIR

Minha gratidão aos profissionais que cuidaram e cuidam da minha saúde
@drfabioromanello
@letieryestomaterapia
@roseli que não tem@insta que Deus possa abençoar grandemente vocês
A minha família maravilhosa @jarbaskleveston
@juliakleveston
@michael_jcamarg
@eugenia.cristina.100
citando eles digo a todos que me ajudaram e ajudam são meus " Anjos" que estão sempre comigo segurando a minha mão pra que eu não possa cair . Amo vocês!
Agora falar um pouco da minha amiga "BOLSINHA" que me ajudou e me ajuda em todo o tempo.
Quando te recebi não sabia o certo pra que servia e por quanto tempo iria ficar com você, e se passou alguns meses anos e ainda assim havia muitas dúvidas , e hoje com o outro olhar vejo o quanto você significa na minha vida. Se tenho uma qualidade de vida é porque você está grudada em mim, alguns me perguntam seu eu tenho uma vida normal? O que seria essa vida normal?
Sim eu tenho, hoje posso fazer tudo o que eu quero, sem dores e feliz porque você me ajudou a ter mais um chance de viver.
E te vejo com um olhar de amor , de companheirismo, porque você está sempre comigo e não estou mais sozinha "bolsinha".
Não sei se um dia nós vamos nos despedirmos , mas a única coisa que eu tenho certeza que Jesus me sustentará e se ele achar que eu devo te dar um tchau assim será feito a vontade dele
DIA NACIONAL DOS OSTOMIZADOS
Foto da maravilhosa Fran @niepce.estudioeescola
como sempre me mostrando o lado lindo da vida

- Nota do Blog: Estomia ou ostomia é um procedimento cirúrgico que consiste na exteriorização de parte do sistema respiratório, digestório ou urinário, criando uma abertura artificial entre órgãos internos e o meio externo. Condições traumáticas ou patológicas podem gerar a necessidade de uma estomia para a manutenção da vida. Portanto, pessoa ostomizada é aquela que precisou passar por essa cirurgia.
A função da estomia varia de acordo com o tipo de órgão ou víscera exposta, podendo ser para eliminação (intestinais e urinárias), respiração (traqueostomia) ou alimentação (gastrostomia), por exemplo. Podem ser temporárias (após um tempo pré-determinado serão fechadas por meio de nova intervenção cirúrgica) ou definitivas e a pessoa conviverá com ela durante sua vida.

Pessoas com estoma necessitam de diferentes equipamentos coletores e adjuntos para o seu processo de reabilitação, que podem variar conforme a faixa etária, o tipo de estoma, as características individuais relacionadas ao tipo de pele e à constituição física, as características do estoma e a presença de complicações. Fonte: https://bvsms.saude.gov.br/16-11-dia-nacional-dos-ostomizados-3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário