29 de mai. de 2021

"COLOQUEI TUDO nas mãos de Deus", diz padre Juarez Bastiani,, sobre o antes e pós-covid

 

"Confesso que realmente é assustador o fato de perder a força, a tosse, a perda de ar. Isso é assustador, até então fazia o tratamento em casa e vi a saturação diminuindo, não estava tão mal naquele momento. Mas percebendo que o quadro se agravava procurei o médico que me aconselhou ao internamento."
 conta o padre Juarez Bastiani, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Verde do Oeste, há 30 km de Toledo, no Oeste do Paraná.

Padre Juarez foi entrevistado na excelente Revista Cristo Rei, da Diocese de Toledo editada pelo jornalista Paulo Weber Junior, relatou momentos diferentes em sua vida após ser confirmado com a Covid-19.

 - " O pós-covid é terrível, senti muita fraqueza, dor no corpo, perdi peso e tinha muito mal-estar. Ainda tenho um pouquinho de canseira, se fizer exercício forte o pulmão sente e tem que respirar com mais velocidade", diz o padre, após 60 dias do contágio.

-" Quando sentimos as forças acabando, o ar se esgotando, só sobra fé . Eu sempre tive muita esperança que não era minha hora e que tudo aquilo passaria. Confiei muito em Deus, porém, vendo tanta gente morrendo, confesso que eu também estava preparado para que se fosse o fim, se fosse o momento que Deus me chamasse eu estava preparado. Sabemos que estamos aqui nesta terra de passagem. Coloquei tudo nas mãos de Deus, pois ele sabe quando é a hora e o que interessa para nós e a glória do Pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário