31 de dez. de 2012

JOGO RÁPIDO COM O EMPRESÁRIO EDER PEREIRA: Avaliação de 2012 & Perspectivas para 2013

Como 2012 para você e quais suas perspectivas para o Ano Novo? O ano de 2012 foi ótimo, repleto de grandes desafios e varias conquistas, posso dizer que o ano passou voando, foram tantas oportunidades que não vi o ano passar, na realidade me dei conta que o ano está findando na celebração do Natal, para o ano de 2013 tenho boas perspectivas acredito que será ainda melhor que 2012, acredito que no âmbito dos negócios será um dos melhores anos que o Brasil já teve.
De uma forma geral, como foi o ano para a cidade de Campo Mourão? O ano de 2012 para nossa querida Campo Mourão não foi ruim, mas poderia ter sido muito melhor, infelizmente não só em Campo Mourão mas em toda a região, vejo que ainda falta união para combate de problemas existes, tais como o velho problema da saúde, que está doente e se não levar mais atenção dos administradores corre o risco de falecer, a violência, drogas, enfim os velhos problemas, que se não for adotada uma ação conjunta nunca terá solução, mas de um modo geral vejo que foi um bom ano, não podemos só olhar para os problemas, a cidade teve muitas vitórias esteve a frente em muitas pesquisas, se destacou no esporte.

Qual o fato do ano em CM? O fato do ano, foi o milésimo programa Tocando de Primeira, ele mostra que com dedicação e humildade tudo é possível, fico sem palavras para descrever o sucesso do Programa, a meta de doar os 1000 litros de leite foi batida de longe -no total foram 2.280 litros-, é a prova que ainda temos muitas pessoas de bom coração dispostas a abraçar uma causa.
Qual a personalidade que mais se destacou em 2012 em CM ou no mundo? Ministro Joaquim Barbosa, mostrando que quando se quer fazer alguma coisa contra a corrupção é possível, jovem de família humilde, hoje sem sombra de dúvidas um dos maiores juristas brasileiro, homem de pulso firme.
Como foi o esporte mourãoense em 2012? Não tem como falar do esporte mourãoense sem lembrar do basquete, modalidade que levou o nome de nossa cidade por todo o pais, jogos sempre com casa cheia, muito bom o trabalho realisado, de um modo geral as outras modalidades também se destacaram. O esporte mourãoense tem a sorte de ter boas pessoas envolvidas na causa e quando se planta algo com amor a colheita é farta. Parabéns aos colaboradores do esporte mourãoense.

Qual a imagem do ano em 2012? Para mim a Imagem de 2012 é a que marca a comemoração do 1000 Programa Tocando de Primeira, o qual trabalhei como colaborador do portal nos anos de 2000/2001, e em 2012 meu amigo Ilivaldo com a mesma alegria e o mesmo entusiasmo de quando eu o conheci, me deu a oportunidade de participar mais uma vez da história do Programa.


O que esperar da prefeita e vereadores eleitos a partir de 2013? omo comentava na campanha, espero que os novos eleitos façam valer a essência máxima da democracia que é o governo do povo, pelo povo, para o povo e dirijam nossa Campo Mourão com mão de ferro deixando de lado o interesse próprio, lembrando sempre que os cargos eletivos que ocupam são temporários, devem cumprir com louvor e dignidade a confiança depositada pelos seus eleitores, tomem ações e decisões que ajudem nossa cidade a crescer, pois os acertos e erros que cometerem em suas gestões serão marcadas para sempre na história, Cuidem com dedicação pois nossas futuras gerações dependem de seus acertos.
Eder Pereira, empresário e diretor da empresa BLZ, ao lado do sócio José Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário