31 de dez. de 2012

GENTE DO BR-3 que faz e acontece. Viva!

Equipe da BR-3 Churrascaria em Campo Mourão: sucesso conquistado pelo qualidade com trabalho eficiente e atendimento de primeira há quase três décadas sob a batuta do corintiano Lauro Machado, o conhecido Laurinho da BR-3.
Neste post no último dia do ano, mostro pessoas que muitas vezes não aparecem, mas que fizeram uma diferença enorme para centenas e centenas de mourãoenses e visitantes durante 2012.
Sob a batuta do empresário Lauro Luis Machado, o “Laurinho da BR-3” (foto) eles integram o timão da Costelaria Churascaria BR 3, que foi fundada em 1988, em Campo Mourão, na Capital do Centro-Oeste do Paraná.
Este post não tem nada de comercial, mas sim de valorização a quem faz parte da nossa comunidade e orgulha o nome de Campo Mourão, pois há muito o BR-3 é uma marca forte conhecida e reconhecida no Paraná. Viva!

Com destaque pela qualidade dos produtos e serviços, o BR 3 tem conceito relevante sendo um restaurante especializado em costela bovina assada e picanha meia lua. Apreciado pelos mourãoenses, gente da região e pelos visitantes que vêm a serviço profissional a Campo Mourão.
Capitaneada pelo corintiano Laurinho, feliz da vida e grato a Deus pela amizade e companheirismo conquistados ao longo dos 29 anos a frente do BR 3 , e pelos títulos da Libertadores e do Mundial, ele faz questão de agradecer a Deus por tudo: família, funcionários, amigos, parceiros, clientes e fornecedores, com a esperança de continuar sendo simples, humilde, simpático e feliz, e colaborando para a felicidade de muitos e sendo o seu estabelecimento um local, um ponto de encontro de amigos. Viva! Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário