31 de dez. de 2012

JOGO RÁPIDO COM O PROFESSOR ODENIR COLCHON: Avaliação de 2012 & Perspectivas para 2013


Como foi 2012 para você e quais suas perspectivas para o Ano Novo? 2012 foi um ano de realizações, saúde e apesar de alguns fatos tristes, o saldo foi positivo. Para 2013 espero concretizar alguns sonhos que foram construídos e alimentados em 2012, ter saúde e persistência e acima de tudo, contar com as benções e a proteção do nosso Deus Pai Todo poderoso e de minha mãe protetora Nossa Senhora das Graças.
De uma forma geral, como foi o ano para a cidade de Campo Mourão? Acredito que bom apesar de um tumultuado, com dificuldades ao nosso prefeito mas mesmo assim foi um ano bom de resultados favoráveis, com a eleição da nossa vice Prefeita Regina, acredito nos seus projetos e na continuidade do crescimento de nossa querida Campo Mourão.
Qual o fato do ano em CM? A eleição da Prefeita Regina Dubay.
Qual a personalidade que mais se destacou em 2012 em CM ou no mundo? Ministro Joaquim Barbosa
Como foi o esporte mourãoense em 2012? de realizações e conquistas quer no Basquete, no atletismo, nos Jogos escolares e abertos, no xadrez, o esporte em Campo Mourão está em franco crescimento.

Qual a imagem do ano em 2012? A conquista do Tri campeonato Paulista pelo meu Super trisantástico SANTOS FUTEBOL CLUBE a qual vi ao vivo e a cores no estádio Morumbi em São Paulo.
O que esperar da prefeita e vereadores eleitos a partir de 2013? Cumprimento de seus planos de trabalho prometidos aos munícipes.
Odenir Aparecido Colchon Montezino - Professor e Presidente da APADE - Assoc. Paranaense de Administradores Escolares, Subsede Administrativa de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário