10 de dez. de 2015

ILIVALDO DUARTE é Orgulho Paranaense 2015

Aconteceu ontem (10), no Centro de Convenções de Curitiba, o prêmio Orgulho Paranaense 2015. A homenagem é uma realização do Governo do Estado do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná, com apoio da RPC, destacou os melhores esportistas do estado em 2015.
Porém, neste ano foram homenageados também pessoas e instituições que fomentam o esporte em nosso estado, sendo um deles de Campo Mourão. 
O radialista e jornalista Ilivaldo Duarte recebeu o tributo por seu sucesso que incentiva e valoriza o esporte no interior. Há mais de 20 anos divulgando o esporte, Ilivaldo apresenta o programa “Tocando de Primeira” na rádio Colmeia de Campo Mourão. 
Para o Secretário do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, Ilivaldo é um grande fomentador do esporte no interior. “Ilivaldo tem um programa há mais de duas décadas divulgando e incentivando a prática do esporte no interior. A homenagem é mais que merecida, pois o esporte do estado precisa de pessoas como ele para poder evoluir cada vez mais”, destacou.
Como Ilivaldo não pode ir na premiação, o Secretário Douglas Fabrício irá entregar o prêmio ao vivo no programa Tocando de Primeira da Rádio Colméia. 

Um comentário:

  1. Parabéns grande Ilivaldo. Você merece o prêmio porque é um incansável divulgador de pessoas, times, entidades, além de contribuir para elevar a fé das pessoas na religião. Grande abraço.

    ResponderExcluir