23 de dez. de 2015

FAÇA UM NATAL DIFERENTE

O Natal está chegando e antes dele importante perguntar a você: como está se preparando para esta grande data? Mais um ano somente em sua vida? Com mais espiritualidade ou apenas festança? Espaço aberto para a chegada do menino Jesus, luz do mundo?
Desde a abertura do Advento, o padre Izaías da Conceição, no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida em Campo Mourão vem reiteramente conclamando aos fiéis para que vivam intensamente este período de boas novas e que façam um natal diferente em suas vidas. Natal diferente? Sim, meus preclaros leitores, mas só você pode saber de fato e de direito conforme a sua realidade e entendimento o que pode ser diferente neste Natal. 
O convite está feito, mas sem dúvida alguma, o amor e a fé devem prevalecer e estar acima de tudo em nossos pensamentos e ações. Que tal ser mais amável e bondoso? E o caminho seja você amar mais, ouvir mais, controlar mais sua ansiedade e impulsividade. Que tal você ser mais, mais filho do céu, com mais amor e paz no coração, sendo um filho diferente neste Natal?.
Assim, você pode começar uma vida nova e aproveitar este período do Advento para ser melhor e mais feliz. 
Que este seja o melhor Natal de sua vida, com muito mais Jesus em sua vida, em seu coração e como filho do céu abençoado seja um praticante do evangelho e feliz, com a certeza de que "a felicidade está oculta nas pequeas coisas em nosso redor e em nossa vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário