19 de dez. de 2015

NO RÁDIO: FOI EMOCIONANTE e comemorado os 40 anos do títulos do futsal nos JAP´s 75 no último programa campeão Tocando de Primeira em 2015

Apresentei com a graça de Deus neste sábado, 19 de dezembro o último programa campeão Tocando de Primeira em 2015.- Obrigado a todos pela audiência e tudo de bom em 2016 com as graças de Deus.
O tema foram os 40 anos da conquista do título de Campo Mourão com o futebol de salão na final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em 1975. Este foi o primeiro de Campo Mourão na história esportiva. 
Foi um programa grandioso, um baita programa como diriam os gaúchos. Entrevistei ao vivo e em cores os campeões Itamar Tagliari e Gilmar Fuzeto, e por fone os campeões Carlão em Campo Mourão, James em Toledo, Ione em Curitiba e Beline no Litoral paranaense. Também presentes no estúdio da Rádio Colméia Nelsinho Martins, Getulinho Ferrari, Marcos Corpa e Valdemar Danieli.
Foram muitas histórias, e quantas histórias, que fizeram os ouvintes reviverem como foi esta façanha mourãoense, a qual tenho o privilégio de ajudar a perpetuar na história e nos corações dos mourãoenses e protagonistas.
Viva os 40 anos da conquista do título de futsal pela seleção mourãoense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário