1 de ago. de 2013

CONFIRMADO: Getulinho deixa a Secretaria de Esportes e a presidência da Fundação Municipal de Esportes em Campo Mourão

Agora é oficial, o que todos já sabiam que poderia acontecer. Getúlio Ferrari Júnior, o "Getulinho" deixou ontem a presidência da Fundação Municipal de Esportes e a Secretaria de Esportes em Campo Mourão. Com passagem relâmpago, pois foram alguns meses, Getulinho havia me informado da sua saída no programa Tocando de Primeira realizado dia 6 de julho na regional Sede da Copa Coamo, na Arcam, em Campo Mourão. De lá para cá, pedidos foram feitos à prefeita Regina Massaretto Bronzel Dubay para que Getulinho permanecesse na Fecam, os quais não lograram êxito. 
" Pedi para sair, os meus compromissos particulares como agricultor não estavam, permitindo que estivesse o tempo todo a frente da Secretaria de Esportes e da Fecam", justifica Getulinho.
O advogado Carlos Garcia, coordenador geral do Município passa a responder pela Secretaria de Esportes que não terá um secretário nomeado, mas a direção do professor Ricardo Elchmeier no comando da Secretaria de Esportes e da  Fundação de Esportes de Campo Mourão.
A comunidade esportiva mourãoense lamenta a saída do secretário Getulinho. Pelo que ele já fez em administrações anteriores há mais de oito anos, e principalmente, pelo dinamismo que vinha empreendendo, com muitos sonhos e objetivos neste novo tempo, e bom relacionamento com os dirigentes e imprensa de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário