15 de mai. de 2013

ABERTURA DOS JEP´S em Mamborê terá secretário de Esportes Roman


O Secretário do Esporte do Estado do Paraná, Evandro Rogério Roman, confirmou ontem que estará  em Mamborê, na segunda-feira (20) para a abertura da segunda etapa da fase regional dos 60ª Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – Região 7. - Na imagem, Roman com este blogueiro e a chefe da Regional 7, professora Rosângela Maria Pombo Kock. 
Os JEP´s serão realizados no ginásio de esportes Alceu Roque Devitte, a partir das 19h30, em Mamborê. A competição será iniciada na segunda-feira e segue até domingo (26) com participação de 40 estabelecimentos de ensino representando 13 cidades da região disputando as modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez,  no feminino e masculino e nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).
Com 149 equipes participantes e mais de 1.000 alunos participantes o evento terá mais de 164 professores, sendo a maior delegação o Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, de Campina da Lagoa, que inscreveu 75 atletas. Com informações de Diego Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário