31 de mai. de 2013

COPA COAMO: Regional Sul e Centro-Sul é sucesso com milhares de cooperados paranaenses e catarinenses

Foi  um sucesso a terceira etapa da Copa Coamo de cooperados, realizada no último sábado (25) na região Sul e Centro-Sul da Coamo, envolvendo cooperados dos Estados do Paraná e de Santa Catarina.
Com jogos em Candói, Coronel Vivida, Mangueirinha, Abelardo Luz, São Domingos e Cantagalo, foram definidos mais seis campeões, que no dia 03 de agosto, vão disputar o titulo geral da competição em Campo Mourão.
Cooperados atletas e dirigentes, muito elogiaram a realização do evento, enaltecendo principalmente o espírito de confraternização encontrado na Copa. Com alegria e num clima de muita confraternização, eles deram um show dentro e fora de campo.
Os seis campeões da regional Sul e Centro-Sul, que já garantiram vaga para a grande final em Campo Mourão no dia 03 de agosto são os seguintes: Por Cantagalo venceu a equipe de Campo Alto; em São Domingos o campeão foi Passo do Leão e em Abelardo Luz ganhou a equipe Três Linhas. Em Mangueirinha o 1° lugar ficou com a equipe Araucária; já em Coronel Vivida venceu o time Cruzeiro da Abundância e em Candói o titulo ficou com a equipe São Roque.
 A próxima regional será no Oeste do Paraná no próximo sábado (1º de junho), e terá um total de 78 equipes com previsão de mais de mil atletas. Os jogos serão disputados em Toledo (19 times), São Pedro do Iguaçu (14 equipes), Nova Santa Rosa (14 equipes), Bragantina (17 equipes) e Goioerê (14 equipes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário