17 de mai. de 2013

NO TOCANDO DE PRIMEIRA rotarianos divulgam 19ª Porco Fest

Neste domingo, 19, O Rotary Campo Mourão Gralha Azul promove no CTG Índio Bandeira, em Campo Mourão, a 19ª Porcofest. Na imagem os rotarianos Marcos Corpa e Celso Malacrida, que estarão neste sábado no programa Tocando de Primeira edição de 1022 para divulgar a festa. 
No evento serão servidas duas mil refeições das 11h30 às 14 horas cuja renda será em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Fundação Rotária, Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) e Casa das Fraldas.
Segundo o coordenador geral da Porco Fest, Marcos Corpa, a festa promovida há 18 anos e com sucesso. "Nas duas ultimas edições da festa foram repassados R$ 82 mil para a Apae de Campo Mourão.".
O prato é preparado por uma equipe especializada em Porco, vinda de Toledo, com o cardápio sendo porco assado recheado com farofa, mandioca e saladas.
Cerca de 150 pessoas entre rotarianos, equipe da Apae e voluntários estarão envolvidas no almoço deste domingo. "A Porcofest é hoje a maior festa do distrito rotário 4630, sendo motivo de muito orgulho para Campo Mourão e os companheiros do Gralha Azul”, comemora Marcos Corpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário