20 de nov. de 2009

SIBELLE Menim, destaque no "Falando Sério"


A colunista social Sibelle Menim Esteves (Foto reprodução), do jornal Tribuna do Interior, esteve ontem (19) no programa "Falando Sério" comandado pelo empresário e advogado Luiz Gonzaga Aguiar, na Televisão Carajás.
Sibelle assina uma das páginas mais lidas e acessadas do site e do jornal. No programa, falou um pouco de tudo: tênis - seu esporte preferido-, Campo Mourão, que ama de paixão, do trânsito caótico, da política e do jornal Tribuna do Interior, entre outros assuntos.
Franca e transparente, Sibelle é uma pessoa determinada, inteligente e porque não dizer, é uma das pessoas que você conversa horas e horas sem ver o tempo passar. Com bom senso no seu jeito e estilo de ser, respondeu a todas as perguntas no "Falando do Sério".
O programa propiciou uma oportunidade ímpar para os telespectadores conhecerem o que pensa e faz esta colunista de grande leitura e obrigatória, de terça a domingo.
"Vejo Campo Mourão como uma mãe que cuida e critica o seu filho, quero ver uma cidade melhor para todos", disse Sibelle. Também elogiou seus leitores. "Os leitores são a razão do meu trabalho, por isso recebo e valorizo cada e-mail e contribuição que chega até mim. Muitos leitores opinam e ajudam a dar nota ´10´e nota ´0´ para os fatos e as pessoas."
Sibelle contou que após terminar o segundo grau viajou e morou na França através de intercâmbio cultural e depois voltou para a Europa. "Eu estava em Berlim (Alemanha) quando o muro caiu e fiquei feliz por fazer parte da história. Eu viaja com passagens baratas, era estudante e fazia sempre Paris, Marrocos e Rio de Janeiro. Já fui para a China e no próximo ano meu filho fará intercâmbio na Nova Zelândia e então quero conhecer a Oceânia."
Parabéns ao apresentador Luiz Gonzaga pelo excelente programa com perguntas bem elaboradas e respostas inteligentes. Viva!

Um comentário: