20 de nov. de 2009

SEBASTIÃO GALDINO será entrevistado domingo aqui no BLOG


O Filho de paulistano Manoel Galdino e da baiana Jacinta de Jesus, Sebastião Galdino - "O Tião do Karatê", "o Tião Fala Grossa", que já é Celebridade do nosso programa Tocando de Primeira, estará dia 22 de novembro na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no BLOG.
Uma entrevista imperdível e porque não dizer, emocionante. Viva!
Casado e bem casado com a professora Ronise, Tião Galdino (Na foto, ao lado dela, alunos e do empreesário Álvaro da Luz, do Paraná Supermercados, por ocasião da homenagem no programa Tocando de Primeira em 5 de julho de 2008 na Rádio Rural AM), ararunense de nascimento e em Campo Mourão desde 1971, teve uma infância e uma vida difícil, de muita pegada e recompesa, graças a Deus.
Ele conta o início e a sua trajetória no karatê, das suas participações em vários Campeonatos Regionais, Estaduais e Brasileiros.
É domingo, aqui no BLOG: a ENTREVISTA DE DOMINGO
com Sebastião Galdino.
Viva!

Um comentário:

  1. Sabe ilivaldo fiquei muito feliz ao saber que o Sebastiao Galdino sera o entrevistado de Domingo, pois o conheço muito bem, e sei de suas qualidades, sabe suas perguntas seram muito bem respondidas. Parabens para Voce, para o Sebastiao e para Todos os Karatecas, VIIVAA... beth neco, ex Karateca praticante, e eterna no coração.

    ResponderExcluir