20 de nov. de 2009

PÓDIO: Os campeões do futebol veterano da Arcam

A Arcam contabilizou um total de 99 jogos e 1032 gols na temporada 2009 com o futebol suíço Veterano promovido regularmente às quintas-feiras e domingos, somente em Campo Mourão. A frente da coordenação que movimentou 135 atletas, o também atleta e artilheiro Luis Carlos Santana, da área de Esportes e Recreação da Associação dos Funcionários da Coamo.
DESTAQUES - O artilheiro da temporada é Carmo, da Gerem. Ele marcou 98 gols em 63 jogos. O vice-artilheiro, Gilmar Fuzeto em 47 jogos anotou 56 gols. O goleiro menos vazado foi José Ramos, com 36 gols e média de 2,7 por jogo.
Os agraciados com troféus na Noite de Festa do Futebol Veterano da Arcam
SELEÇÃO
- Anualmente, de maneira espontânea e voto direto, os atletas votam nos melhores e elegem a Seleção da temporada.
Em 2009, os melhores da Arcam foram - José Ramos (Goleiro), Birinha (Lateral), Amauri (Lateral), Daniel (Zagueiro), Moitinho (Cabeça-de-área), Jader (Meio-de-campo), Gilmar (Meio-de-campo) e Carmo (Atacante).
O goleiro José Ramos, ala Birinha (Melhor da temporada), ala Amauri, os meio cam pistas Jader e Gilmar, e o artilheiro da temporada Carmo, em pose exclusiva para o BLOG.
No quesito "Melhor assistência" quem ganhou foi Jader. Quem ganhou mais jogos em 2009, com 77% de vitórias foi José Jacir. E o lateral Amauri foi o mais "fominha" com maior número de participações, sendo 65 ao todo, entre quintas-feiras e domingos. Foto oficial dos craques do futebol veterano da Arcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário