6 de nov. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Radialistas serão homenageados amanhã no Tocando de Primeira




Dia do Radialista, em 7 de novembro. Para celebrar a data, amanhã no nosso programa Tocando de Primeira, pelos 730 KHZ da Rádio Rural AM, estarei entrevistando no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, algumas celebridades que representam o rádio mourãoense de ontem e hoje.
Convidados do Tocando, edição 848, Pedro da Veiga - um dos primeiros radialistas da Rádio Colmeia, em Campo Mourão; Coronel Bastião - na foto ao lado, simpático e sorridente, com programa aos sábados na Colmeia, a partir das 13 horas e há 43 anos no ar; Gerson Maciel, um jovem locutor e narrador esportivo da Colmeia AM e Rural AM, com os seus mais de 20 anos de atividade radiofônica; e a jovem Maika Thaísa, das rádios Rural FM me Colmeia AM - uma das revelações dos últimos no rádio mourãoense. Um programa imperdível, você não pode perder. Amanhã, a partir das 11 horas.
E no segundo tempo, o bom desempenho de Campo Mourão nos Jogos Abertos do Paraná será destaque, das 12 às 13 horas, com participações do dirigente Edson "China" Hirata, do basquete; do técnico Artur, do Xadrez; do professor Maurício Fabri, da Fundação Municipal de Esportes e outros convidados.
E tem muito mais, no nosso Tocando de Primeira deste sábado, ao vivo e em cores - um golaço no rádio brasileiro, pelos 730 KHZ ou www.portalradiorural.com.br.

Um comentário:

  1. Ao sair das aulas de pós-graduação, neste sábado, pude ouvir o final da homenagem com relação ao dia do radialista. Escolha à altura feira por Ilivaldo, os seus entrevistados espelham bem o nosso bom radialismo mourãoense e da região. Lembro, dos tempos de menino, aliás, jamais me esquecerei, do "Rancho do Coroné Bastião", quando ele falava; "Olha a hora certa, farta pouco pra daqui a pouco", sensacional. José Eugênio Maciel

    ResponderExcluir