25 de nov. de 2009

BASQUETE DO técnico Emérson garante 1º lugar no Campeonato Paulista Série A-2


O Basquete do Rio Pardo/DEC dirigido pelo competente técnico Emérson de Souza, está classificado com uma rodada de antecedência para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2.
Na foto, Emérson está ao lado das celebridades mourãoense Itamar Tagliari e Edson "China" Hirata, e da internacional Hortência Macari.
Emérson fez uma excelente temporada no ano de 2008 em Campo Mourão. Deixou amigos e boas lembranças, tendo sido por dois anos seguidos o melhor técnico do basquete paranaense. Inclusive, atento aos detalhes, muito atencioso com os atletas adultos e menores, e a imprensa, Emerson viveu o dia a dia do nosso basquete, tendo sido motivador pelo interesse do meu filho Ricardo a "ensaiar" algumas jogadas no basquete, que com a saída do professor, infelizmente não vingou. Ele preferiu continuar somente no futsal pré-mirim.
O Rio Pardo da cidade de São José do Rio Pardo venceu o São Caetano por 101 a 64 e assegurou a primeira colocação com uma rodada de antecedencia e agora pode até perder para Suzano no próximo sabado que termina a primeira fase na ponta da tabela.
"O grande mérito dessa equipe é trabalhar em cima de um objetivo por vez, o nosso primeiro objetivo era o de terminar esta fase na ponta para trazermos o mando de jogo dos playoffs para Rio Pardo, agora que conseguimos vamos manter a mesma linha de trabalho e nos concentrar na próxima fase que é as quartas de final onde teremos pela frente Jacarei ou São Caetano, ou seja, o nosso próximo objetivo é passar das quartas e ficar entre os semi-finalistas da A-2. "disse Emerson de Souza.
História - Emerson, riopardense, trabalhou quatro temporadas no basquete paranaense onde dirigiu as equipe da KELTEK/SÃO JOSÉ DOS PINHAS, INTEGRADO/CAMPO MOURÃO E SELEÇÃO PARANAENSE JUVENI. Ele está muito satisfeito com o trabalho realizado pelo RIO PARDO/DEC/BASQUETE neste retorno da equipe ao basquete profissional após sete anos de ausência.
E viva o Emérson Souza e porque não, o Rafinha, também! Viva! Com as bençãos e graças de Deus. Sucesso e prosperidade, com humildade sempre.
Lembranças da Capital do Centro-Oeste do Paraná,
do programa Tocando de Primeira (sábado foi a edição de número 850. Foram 850 sábados, pode?) e deste BLOG, também amigo do Basquete.
Agradecimentos a assessoria de imprensa do Rio Pardo Basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário