21 de mai. de 2009

PLANTAO DO BLOG: CM perde muitas chances e é goleado pelo Mal. Rondon no Lar Paraná


O Copagril de Marechal Rondon goleou na noite desta quinta-feira o Campo Mourão Futsal, por 4 a 1 no ginásio Valternei de Olliveira, pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro.
Quem foi ao ginásio em Campo Mourão ou ouviu o jogo pela Rádio Rural AM ou assistiu pela Televisão Carajás, viu um primeiro tempo muito equilibrado e o time mourãoense perdendo mais de dez chances reais de gol.
Marcando bem e criando oportunidades, Campo Mourão pecou na marcação e nas finalizações e até o finalizinho do primeiro tempo teve o goleiro Olinha (foto) como destaque. Mas, faltando menos de três minutos para o final da primeira etapa, dois erros do time da casa deram a vitoria parcial para o time amarelinho do Oeste do Paraná, que saiu vencendo por 2 a 0.
No segundo, os visitantes administraram o placar querendo poupar os atletas da maratona estafante de três jogos por semana na Chave Ouro e na Liga Nacional de Futsal e marcaram 4 a 1. É inegável e já era previsível a superioridade técnica e tática do Marechal sobre Campo Mourão, que agora não tem outra alternativa senão vencer o Francisco Beltrão neste sábado em Peabiru, em jogo que vale seis pontos.
O comentarista da Rural AM, Rubens Sartori, deu nota 5,0 para o Campo Mourão que fez uma partida de altos e baixos, merecendo a derrota para o Marechal Rondon.
Nas fotos abaixo, momentos antes do início do jogo desta quinta-feira em Campo Mourão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário