2 de mai. de 2009

FUTSAL: Sem Paulinho, Sandrinho, Juninho e Reverson, CM quer bom resultado hoje em Foz


Antes de falar do jogo de hoje em Foz do Iguaçu com transmissão ao vivo pelas rádios Rural AM e Colmeia, comunico que o jogo contra Marechal Cândido Rondon que seria sábado que vem no ginásio do Lar Paraná, a pedido do time da Copagril foi transferido para o dia 21 de maio e com certeza, em Peabiru.
E na noite de hoje, em Foz, o técnico Fábio Ricardo não contará com o pivô e xodó da galera Paulinho Zagotto - suspenso - e com os contundidos Sandrinho e Reverson - na foto, além de Juninho e o goleiro Bruno. O Campo Mourãqo deverá iniciar com Olinha, Biju e Limone, e disputando duas das três vagas estão na briga Esquerdinha, Wellington e Massi.
Boa sorte ao Campo Mourão Futsal na fronteira, lembrando sempre o empare fora de casa é um bom resultado, mas "bom mesmo é ganhar", como sempre afirmo.
Ah!, para finalizar, excepcionalmente hoje não apresentarei o programa Tocando de Primeira, na rádio Rural AM. Retorno ao vivo no sábado que vem.
Viva! Mas, amanhã tem aqui a ENTREVISTA DE DOMINGO com Pedro da Veiga.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem! Estive acompanhando seu blog e gostei muito! Uma leitura muito fluente e boa! Deixo também o convite para conhecer o meu http://tudocontrario.blogspot.com e agradeceria se você, com sua experiência, me auxiliasse no que posso melhorar! Obrigado!

    ResponderExcluir