9 de mai. de 2009

FUTSAL: CM volta a jogar somente daqui a 12 dias em casa contra o Mal. Rondon


A presença dos três times paranaenses na Liga Nacional de Futsal está promovendo uma overdose de jogos do Cascavel, do Umuarama e do Mal. Rondon, e a folga na tabela de muitos times.
FUTSAL - O Campo Mourão Futsal, por exemplo, que perdeu sábado passado em Foz do Iguaçu, só voltará a jogar pelo Paranaense Chave Ouro somente no dia 21 de maio, numa quinta-feira, no ginásio do bairro Lar Paraná, contra o Marechal Rondon e dois dias depois, no sábado 23, receberá em Campo Mourão o Francisco Beltrão. No sábado, dia 30 de maio irá jogar em São Miguel do Iguaçu. Futsal portanto para o time de Campo Mourão só daqui a 12 dias. Pode?
E a situação do Marechal que na véspera do jogo em Campo Mourão (dia 20) terá jogo pela Liga Nacional em Marechal Cândido Rondon.
FUTEBOL - Na Segunda Divisão do futebol paranaense, amanhã às 15h30, o Sport Club Campo Mourão - presidido por Luiz Carlos Khel, na foto do site da Federação paranaense de Futebol, enfrenta a Portuguesa Londrinense, buscando reabilitação em face da derrota na estreia em Arapongas. O torcedor está convidado para apoiar o Leão do Vale no estádio RB.
Mas, se não bastasse a concorrência dos jogos ao vivo nas tardes de domingo pelo Campeonato Brasileiro nas telas da Globo e Band, sem contar os canais fechados, vi esta semana chamada na TV Carajás dando conta de que a televisão irá transmitir o jogo do Sport e Portuguesa, ao vivo e direto do RB. Pode? Isso é benéfico e ajuda o time, ou será mais um motivo para o torcedor no domingão do Dia das Mães ficar em casa, deitado no sofá ou sentado na poltrona?
INTERCLUBES - Se o tempo permitir e parece que é isso que vai acontecer, hoje tem rodada do futebol suíço pelos Jogos Interclubes nos campos do Clube dos 30 e da Coopermibra, em todas as categorias. Viva!
Pelo Campeonato Paranaense de futsal quatro partidas neste final de semana na Chave Ouro. Ontem jogaram Cianorte e Colégio Londrinense e na noite de hoje em Maringá jogarão Ciagym x Medianeira; em Pato Branco, Pato Branco x São Lucas/Paranavaí e em São Miguel do Iguaçu, o time de casa joga contra Paranaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário