5 de mar. de 2009

Em maio, Citadino de Futsal para Menores


O registro acima é de ontem a tarde na quadra da Associação Copel reunindo os professores Ronaldinho, Nei e Júnior, ao lado de alunos da Escolinha de Futsal da Copel (EFAC). Ronaldinho disse ao BLOG que sua Escolinha conta com mais de 200 alunos, na faixa de 4 até 14 anos e neste ano deverá disputar várias competições em âmbito local, regional e estadual.
Mas, a boa notícia e promessa que o ex-secretário e atual diretor da Fecam, Itamar Tagliari, deverá cumprir a partir de maio é a criação do Campeonato Citadino de Futsal para categoria Menores.

No ano passado, sugeri e cobrei muito dos professores Itamar e Maurício em meus programas na Rádio Rural AM para que esta idéia fosse colocada em prática. E felizmente, no Seminário de Esportes promovido na sexta-feira pela Fecam, o diretor de Eventos, Maurício Fabri, anunciou para a imprensa e professores de Educação Física, o início do Campeonato Citadino de Futsal para Menores, já a partir do mês de maio.
A novidade é que os vencedores de cada categoria das Copa Plug e Citadino estarão classificados com os seus respectivos atletas para disputar no final do ano a COPA ITACYR TAGLIARI.

Uma iniciativa que homenageia de forma justa e merecida o patriarca da Família Tagliari, que impulsionou e ajudou a tornar conhecido o futsal mourãoense com a Tagliari por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário