Duas equipes na noite da véspera de feriado de São José tiveram bons motivos para comemorar no futebol suíço da Arcam, em Campo Mourão. A Geros, formada por atletas da gerência de Organização e Sistemas foi campeão na Classe Ouro do Intergerências de Futebol Suíço que reuniu mais de 120 atletas. A Geros venceu o Encampo por 5 a 3 e o ala Bóris Kopko, conhecidíssimo do futebol suíço e amador na região de Campo Mourão, vitorioso mais uma vez já perdeu as contas de quantas vezes levantou o caneco.
Na Classe Prata, a equipe das gerências de Recursos Humanos e Engenharia e Manutenção – Arhem, suou e sofreu muito, mais ganhou o troféu e o primeiro lugar. No tempo normal empate em três gols, sendo que o último - estava 3 a 2 para a Geróleo- que levou a decisão para os pênaltis só saiu a dois segundos do final e anotado pelo atacante Santana, matando a saudade dos bons tempos de goleador da Hermácia, que foi time de tradição com os funcionários das Lojas HM. Nossa, voltei no tempo algumas décadas no futebol mourãoense.
Mas, retornando a noite de quarta-feira (18) na Arcam, nas penalidades máximas Gilmar Fuzeto, o eterno camisa 7 definiu o placar e a vitória para a Arhen.
Haja coração! As decisões foram prestigiadas pela diretoria da Arcam e foi praticamente as últimas na gestão 2007/2009 do presidente José Marin, que na sexta-feira (27) passará o comando de uma das mais importantes associações esportivas e recreativas do Paraná para Joel Makohin, gestão 2009/2011.
ehehe ai sim hein meu paizão fazendo gol que blz, sinto orgulho dele cada vez mais e mais,,, e parabéns a todos do time com certeza, saude sempre em primeiro lugar e jogar futebol só faz bem ao corpo e a alma...Parabéns a todos... e o blog esta de parabéns.
ResponderExcluir