11 de mar. de 2009

As 43 medalhas da nossa natação em Cascavel

Faz a diferença novamente nas piscinas paranaenses os nadadores mourãoenses. No final de semana, em Cascavel, os atletas treinados pelo professor Marcelo Alfredo brilharam de novo conquistando 43 medalhas, das quais 13 de ouro, 15 de prata e outras 15 de bronze. Viva!

O atleta Guilherme Zaleski foi o “bam bam” na piscina da Associação Comercial, em Cascavel. Ele nadou e conquistou ouro nas quatro provas que disputou ( 50m e 100m peito, 200m medley e 200 metros livre).

Marcelo e Guilherme
A Equipe da natação de Campo Mourão está de parabéns e merece este reconhecimento. Conta com o apoio da Apancam - Associação dos Pais e Amigos dos Nadadores de Campo Mourão e o patrocínio do Colégio e Faculdade Integrado, pela Lei de Incentivo ao Esporte.

2 comentários:

  1. a nataçao d campo mourao esta d parabens. d parabens esta tbem o blog do ilivaldo duarte, q da sempre atençao ao esporte d campo mourao. um abraço especial p o professor (treinador) marcelo alfredo, q vem desempenhando um otimo trabalho com a "mulecada" da nataçao.

    ResponderExcluir
  2. oi filhote (professor marcelo). parabens. estamos sempre aqui torcendo por vc. ta todo mundo mandando mtos abraços e parabens. fique com Deus e os anjinhos.

    ResponderExcluir