3 de mar. de 2009

Árbitro da FIFA visita Associação Panela


O londrinense de nascimento e árbitro paranaense Héber Roberto Lopes, que desde 2002 faz parte do quadro da Fifa, esteve na noite de ontem (segunda-feira) em Campo Mourão participando de uma partida de futebol e confraternização com os amigos da Panela.
Héber veio a convite do seu amigo, o tenente-coronel Luis Carlos Menezes Deliberador, novo comandante desde 30 de janeiro deste ano do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Campo Mourão.

Inclusive jogou no time visitante que enfrentou os “craques” da Panela e foi derrotado por 4 a 3. No primeiro tempo, a Panela vencia por 2 a 1 e no segundo, os visitantes de Londrina/Maringá/Paiçandu viraram para 3 a 2, mas se renderam ao futebol dos anfitriões. Reinaldo dos Santos, com o seu tradicional assovio, apitou o jogo e “jura” que não facilitou para os “paneleiros” vencerem o jogo.
A convite da diretoria da Associação da Panela a quem agradeço o respeito, consideração e amizade, estive lá na noite de ontem. Fui muito bem recepcionado pelo presidente da Associação Panela, João Teodoro de Oliveira Sobrinho e pelos irmãos ex-presidentes Valdemor e César Vigilato, e por Artur Kunioshi, "Celebridade" do Tocando de Primeira 808 de 24/01/09. Kunioshi é um dos responsáveis pela chegada do futebol sete em Campo Mourão, no campo da Usina, onde hoje é o DER sede campestre.

Valeu Panela, como diz a mensagem na geladeira que vocês receberam de presente dos Amigos de Ibitinga em 1998: "A vida é bela quando temos amigos para nos fazer feliz. A verdadeira amizade é tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário