O segundo tempo do programa Tocando de Primeira 1.577 deste sábado, 2 de agosto, na Colmeia FM, reuniu duas gerações de craques vitoriosos.
De um lado estava, Jonathan Franceschetto, o "Jhony", catarinense de Concórdia com 29 anos, camisa 77 na sua segunda temporada no Campo Mourão Futsal, que pelo Cascavel foi bicampeão da LIbertadores de Futsal.
E do outro, o ex-zagueiro André Luis Garcia, 46, gaúcho de Porto Alegre que iniciou sua carreira no Guarany de Bagé, que foi campeoníssimo no Santos, Fluminense e no Benfica, em Portugal, que encerrou sua carreira com 40 anos e campeão da segundona catarinense pelo Concórdia.
Um programa histórico e inteligente, reunindo uma boa conversa e a presença do craque zagueiro, proporcionado pelo amigo Antonio Carlos, o "Pescoço", organizador de jogos beneficentes na região de Campo Mourão.
Jhony foi bicampeão da Libertadores em 2022/2023 respectivamente na Argentina e na Venezuela, vencendo Penharol e Joinville. E vem para Campo Mourão acreditando no projeto de mudar de ares e continuar buscando sua felicidade. Ele se contundiu no jogo do Campo Mourão contra o São José e está se recuperando de um estiramento no ligamento colateral medial e deve voltar naa próximas semanas.
André Luis fez 46 anos esta semana no dia 31 de julho. Nasceu em Porto Alegre, mas foi criado em Bagé, onde atuou nas categorias do Guarany de Bagé, mas foi revelado pelo Santos em 2000 e fez companhia com o zagueiro Alex, e foram chamados de "Torres gêmeas". Foi bicampeão brasileiro pelo Santos em 2002 e 2004, pelo Benfica, em Portugal, em 2004, conquistou a Taça Rio em 2008 pelo Botafogo e em 2010 campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010.
- Acima, André Luis, Jhony e Pescoço no Tocando de Primeira 1.577 na Colmeia FM e abaixo, o zagueiro André Luis nos times campeões do Santos e Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário