O autor da proposição que concedeu a honraria, aprovada por unanimidade pelos parlamentares paranaenses, foi o deputado Douglas Fabrício. Na entrega do diploma a Raquel Aparecida da Cruz e Edilaine Maria de Castro, presidente e diretora da Associação Sou Arte, respectivamente, Douglas Fabrício destacou a grande projeção alcançada pela companhia e a admiração e respeito conquistado junto ao público.
O deputado também falou sobre a verdadeira revolução que a Associação Sou Arte promoveu nas comemorações natalinas em Campo Mourão, a partir de 2017, além de elencar os reflexos positivos que as ações culturais geram nas mais diferentes áreas. Ele enalteceu ainda os inúmeros projetos sociais que a companhia desenvolve, envolvendo sobretudo crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
Raquel Cruz agradeceu a homenagem conferida pela Assembleia Legislativa do Paraná e fez uma retrospectiva, relembrando as origens da Associação Sou Arte, os muitos desafios enfrentados e a paulatina evolução. O sucesso alcançado atribuiu aos integrantes da companhia pelo empenho e dedicação, bem como aos parceiros e a comunidade pelo apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário