4 de jun. de 2023

POR QUE o médico Antonio Carlos Cardoso escolheu Campo Mourão para viver e ser feliz?

"Em 1982 fui aprovado em Medicina na UFPR - Curitiba,
graduando em 1988. Trabalhei no departamento médico do Coritba Football Clube. Fiz residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia de 1989-1990 e após Especialização em Ultrasonografia e Cirurgia Laparoscópica e Histeroscópica. 
Fui médico do Exército 1991/1993, quando decidi mudança para Campo Mourão.  
No Final de 1992 vim passear e visitar os sogros Vicente e Flora em Campo Mourão. Fui tão bem acolhido pelos rotarianos e convidado por um deles, Dr. Willy para que conhecesse a Policlínica. Lá conheci o Dr. Mário, Dr. Napoleão e o meu grande e saudoso amigo Dr. Sadayoshi Shimizu - o quinto agachado da esquerda para à direita-  e fizemos uma parceria por quase 20 anos, que foi interrompida pela morte prematura do melhor médico que conheci na minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário