4 de jun. de 2023

"MINHA VIDA É TRANSFORMADA em cada dia em Rotary, pela oportunidade de conviver e ajudar pessoas."

O governador do Rotary Distrito 4630 na gestão
2013/2014, o médico Antonio Carlos relembra seu início no Rotary Club em Campo Mourão e a importância deste movimento em prol da comunidade. 

- "Fui convidado para o Rotary Campo Mourão em 1994, exerci praticamente todos os cargos até chegar a presidente em 2009/2010. Os trabalhos do Clube foram tão intensos que fui convidado a participar da eleição para Governador, tendo sido escolhido em 2011, e desde então frequentei todos os treinamentos até a posse em julho de 2013."

- "A Governadoria foi a melhor e mais enriquecedora experiência de vida, pois me permitiu conhecer as pessoas nas suas casas, nas suas cidades, tendo saído da zona de conforto de meu consultório e ter descoberto que existe vida além daquelas 4 paredes. Foi uma oportunidade de servir, voluntariamente, ajudar pessoas a pensar, planejar e decidir ações que mudam vidas de pessoas que eu nunca vou conhecer, nos cinco continentes do mundo, fez a diferença."

- "Rotary por definição é uma organização não governamental composta por profissionais éticos que tem um objetivo em comum que é utilizar suas habilidades profissionais e pessoais para melhorar a comunidade local e internacional. Rotary para mim, significa uma oportunidade de fazer o bem, não importa à quem. Minha vida é transformada a cada dia em Rotary, pela oportunidade de conviver com líderes das mais diversas profissões, e oportunidade de ajudar pessoas nos quatro cantos do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário