20 de fev. de 2023

PADRE WILLIAN LOPES: "GRATIDÃO A DEUS, à família, aos amigos, as comunidades, pois estou muito feliz como padre"

 

 “A todos que tem me acompanhado ao longo desses 10 anos, desde a minha ordenação até aqui, cada comunidade, cada pessoa, cada familiar e amigo, agradeço de todo o coração e sobretudo pelas orações que fazem por mim e por todos os padres, por todas as vocações, a  minha gratidão a cada um de vocês. Então, com 10  anos de sacerdote, o que me vem a mente é gratidão. Gratidão por esse tempo, gratidão pelas pessoas, pela minha  família, pelos amigos, por cada comunidade. Gratidão a Deus pela vocação e pela missão que eu recebi, sem mérito de minha parte e pela misericórdia.” Padre Willian Pereira Lopes, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Jussara, Diocese de Campo Mourão, que celebrou 10 anos de sacerdote em 19 de fevereiro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário