10 de jun. de 2021

SONHO: NOVA PISTA de atletismo no RB deve ser construída até o fim deste ano, garante superintendente do Esporte do Paraná

O entusiasmo do professor e técnico do atletismo mourãoense Paulo César da Costa, o "Garimpeiro Paulinho", em relação a construção da nova pista de atletismo no complexo esportivo Roberto Brzezinski em Campo Mourão, faz sentido e tem respaldo do dirigente maior do esporte paranaense.  
Paulinho completou recentemente, 30 anos de atuação direta no atletismo,  e manifestou seu otimismo para realização deste antigo sonho, no sábado, 5, durante o segundo tempo do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia FM, apresentado pelo jornalista Ilivaldo Duarte, há quase 30 anos. 
O Blog conversou com o superintendente do Esporte no Paraná, Hélio Renato Wirbiski, sobre esta antiga reivindicação dos mourãoenses e a situação atual do projeto.  "Estamos construindo o termo de cooperação com a Prefeitura e logo em seguida, o governador assinará o repasse.  Após, depende da agilidade para licitação aí em Campo Mourão nesta obra que terá investimento de 3,8 milhões", informa Wirbiski. Ele lamenta o atraso do projeto em função da pandemia, mas informou ao Blog que é pensamento do governo concluir a tão sonhada pista ainda este ano. "Infelizmente devido a pandemia houve atraso, mas queremos terminar até o fim do ano, pois o governador Ratinho pediu celeridade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário